Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor.
1)Desistência ou Reconsideração de compra:
O pedido chegou e não atendeu suas expectativas? Você terá 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para nos enviar uma solicitação pelo WhatsApp de devolução ou troca.
- As peças deverão ser enviadas na embalagem original do produto e acompanhadas da nota que vai dentro da caixa (romaneio);
-O produto tem que estar sem evidências de uso;
-Só realizaremos trocas ou devoluções após o recebimento do produto em nosso office.
-Caso o cliente queira fazer a troca por um outro produto, deverá escolher uma peça de mesmo valor pago e que constem no estoque da loja;
-Caso queira realizar a troca pelo mesmo produto, enviaremos o mesmo. Caso não haja em nosso estoque, realizaremos o reembolso da peça.
-Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original;
-Essa operação só será realizada após o recebimento e verificação dos produtos, em nosso office.
-O custo do frete referente a trocas e devoluções é por conta do cliente.
-Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
2)Defeito de fabricação:
Você terá 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para nos enviar uma solicitação pelo WhatsApp com a foto nítida do produto.
-As peças deverão ser enviadas na embalagem original do produto e acompanhadas da nota que vai dentro da caixa (romaneio);
-Peças amassadas, quebradas, danificadas, sujas ou que apresentem qualquer indício de mau uso não são consideradas peças com defeitos de fabricação;
-Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação;
-Só realizaremos trocas ou devoluções após o recebimento do produto em nosso office.
-Caso o cliente queira fazer a troca por um outro produto, deverá escolher uma peça de mesmo valor pago e que constem no estoque da loja;
-Caso queira realizar a troca pelo mesmo produto, enviaremos o mesmo. Caso não haja em nosso estoque, realizaremos o reembolso da peça.
-Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original;
-Essa operação só será realizada após o recebimento e verificação dos produtos, em nosso office.
-O custo do frete referente às peças com defeito de fabricação é por conta da loja através do processo de logística reversa;
-Você receberá um código de autorização de postagem após a sua solicitação e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios;
-Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Sobre reembolsos:
-O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
-Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
-Em compras pagas via pix será estornado o reembolso é efetuado por meio de pix.
OBS: Se identificarmos divergências ou danos por mau uso, nos reservamos no direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.
Pedido devolvido pelos Correios:
-Caso seu pedido seja devolvido pelos motivos de endereço incorreto/destinatário ausente/destinatário desconhecido no local, o frete será cobrado novamente para a realização de um novo envio.
A Taystore acessórios está aqui para oferecer uma melhor experiência! Pensamos sempre em cada detalhe para que você não passe por qualquer situação de desagrado. A loja está mais do que disposta em te atender, te ajudar e te fidelizar como eterna cliente! Qualquer dúvida/solicitação, envie uma mensagem no nosso WhatsApp. Ficaremos felizes em te atender.